quinta-feira, 16 de julho de 2009

( Mellisa Marie, from Millionaires )
Apresento a vocês o From uk'

Calça skinny, All Star, camisetinhas de banda e muitos acessórios incríveis.
XTENDENCEX te apresenta a From UK, tribo que mistura estilos e arrasa no visual! dik'

Se você é do tempo em que ser from uk significava ter nascido em algum dos países britânicos (United Kingdom ou Reino Unido = Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte), você certamente não acessa o My-space amr ;*.

O site de relacionamento é hoje o grande alvo da tribo dos from uk, um novo estilo que mistura comportamento desencanado, exposição da própria imagem no mundo virtual e muita, muita moda, importada dos jovens britânicos e seus visuais moderninhos. FATO!

Para ser um autêntico from uk, alguns elementos são essenciais como: calças skinny justésimas, camisetas de bandas indies ou com estampas fofas (Hello Kitty, Glommy, caveirinhas e cifrões são super in), soqueiras inglesas (as famosas brass knuckles), meias do tipo arrastão ou coloridas, coroinhas de princesa, maxi bolsas e óculos retrô igualmente grandes.

Os itens podem ser encontrados em lojas de grife ou em lojas populares e brechós, tanto faz, desde que a montação final seja fashion e estilosa.

Nos pés, All Star Brancos S-E-M-P-R-E', Nike ou Adidas old school, sapatilhas de boneca, pantufas, botas plataforma e finíssimos ( scarpins )também são bem aceitos.
O que importa é copiar o estilo descolado de quem mora acima dos trópicos onde, as pessoas são mais liberais e é possível andar na rua sem ouvir alguém gritar “olha um emo!”. T.\'

Outra marca registrada ® dos adeptos do from uk são as tatuagens, alargadores de orelha e piercings, principalmente no septo, entre os olhos, nos lábios e ao lado da boca (conhecidos como snake bites), muitas vezes usados todos juntos. O que interessa é se destacar da grande maioria, criar um estilo único e mostrar o visual na internet, claro meu bem ;*

O que se convencionou chamar, no Brasil, de from uk nada mais são do que os próprios emos americanos.

“Tudo começou na internet, porque bem antes disso já se entendia que emo era quem usava coisas como: camisetas listradas, lacinho no cabelo e munhequeira e maquiagem bem forte ;)
Depois do My-space, as pessoas daí passaram a ver como era "cool" aqueles visuais glamourosos dos jovens (a maioria deles se identificava como “from uk”, por isso o nome), e adotaram e pegarão o estilo”.
Por' : Fylipe Katsuhiro

0 comentários:

Minha lista de blogs

Seguidores