quarta-feira, 15 de julho de 2009

Onde você deve vestir' :

Bom, esse visual é bem alternativo, diferentes de outros undergrounds, você pode usar em qualquer ocasião, porém deve se respeitar o momento, o lugar, enfim você pode ser a cena sem chamar atenção para o ridículo, é só você escolher bem sua roupa, se for uma ocasião formal, vá com um vestido de bolinhas, ou um vestido balonê, você vai ser 'a cena' seu look vai estar lindíssimo é só ousar um pouco nos acessórios, e então 'voalá', seu look está armado!

Onde você encontra' :

Na maioria, em grifes, mas como nem sempre temos 'money' pra comprar nessas lojas.

dicas' :

Você pode adquirir em lojas alternativas: leader, C&A, mariza, etc... Só basta você ter um pouco de imaginação e criatividade para inovar seu guarda-roupa, você pode ir até numa lojinha pequena e encontrar maravilhas, só basta procurar, e o custo sai baratinho, baratinhooo....

Modelos que podem serem seguidos' :

Hanna Beth
Dani Gore
Izzy Hilton
Kiki Kanibal
Dakota
Jac Vanek
Audrey Kitching
Zui Suicide
Jeffree Star

From Roça no Brasil'

Preciosas horas do meu dia são gastas a procura de novas bandas, cantores e ocasionalmente achados musicais no myspace/purovolume.
Foi assim que eu descobri Brokencyde, Boys Like Girls (sim, eu ouço o Nx zero dos Estados Unidos) e The Devil Wears Prada.
Não só eu, mas como a maioria dos admiradores de boa música passa os seus dias assim. E juntando todas essas descobertas 70% fica composto pelos gringos.
Logo, essa gringoria toda às vezes nos impede de ver as coisas incríveis que o Brasil está oferecendo.
Então, para começar dignamente o 'meu post' paga pau para o país tropical nada melhor que minha maior descoberta nesse meio pra fim de ano.

Se eu pudesse indicar uma única banda made in Brasil dentre as tantas que eu andei descobrindo ia ser essa.
É a mistura entre Metro Station e Forever The Sickest Kids que faltava na minha vida e na de todos vocês.
Resumindo: se ainda não ouviram (o que é meio impossível nessa bolha chamada internet) precisam desesperadamente ouvir Cine.
Não só pela qualidade da banda e os whoooos e whoaaas que o Dih vocalista da banda e o Dave o back, não identifiquei qual dois ainda confesso, fazem. Mas é para começar a sentir orgulho do que o cenário musical brasileiro está se tornando.

Ouviu ,gostou quer virar realmente mesmo?
Do tipo que divulga, defende e afins?
Antes assista a entrevista dos meninos e o clipe de Dance e não se canse.
Aí depois de rir horrores com a entrevista e ver como os meninos mudaram depois do clipe fique fissurado de vez ._.'

Outro achado imperdível é In Memoriam que assim como a Cine já deve ser do conhecimento de vocês, mas vale à pena falar de quem merece.
Além das letras incríveis os screams tomam conta das músicas *-* (relevem minha queda por screams,ok?).
Omissão ainda é a minha favorita, se quiser seguir minha dica comece por ela.
Tem também as músicas hilárias da Syltreck.
Juro que lembrei dos Mamonas Assasinas ouvindo ‘Não duvide da minhas masculinidade’, por causa dos backs e das vozinhas que o Johnny faz durante a música.
Vale muito a pena ouvir, e dar ótimas e demoradas risadas com as músicas.

E acima de tudo, me prometam que vão ver o vídeo de natal que eles fizeram.
Os meninos lá atrás tão bonitinhos tipo criancinhas felizes cantando a música, e sobro até pra Jesus no final-q .
Se der veja os outros vídeos do canal deles no youtube.
Voltando a falar de powerpop, mega orgulho de dizer que o povo brazuca está começando a mandar muito bem nessa seção.
Tambem sem esquecer da C.S.S' ( cansei de ser sexy ), que eram de Santos, e com tamanho sucesso conseguiram chegar ao exterior ;*

Por essas e outras encerro o post com Restart .
Os garotos estão fazendo uma mistura dos eletrônicos com o estilo das letras e a batida, só sei que no fim fica incrível o conjunto da obra.
Imperdível, mesmo.

Por fim, mesmo que já tenha ouvidos alguma dessas bandas, ou todas elas antes, é hora de começar a prestar mais atenção no cenário musical brasileiro.
Não só com as bandas que já estão bombando na Mtv, que vão ao Faustão-oloco' e tudo mais. Mas no que está começando a acontecer fora dos holofotes ou já estão entrando na luz deles.
É surreal perceber que enfim, estamos competindo de igual pra igual com os gringos.

Viva o From roça brasileiro' o/

Por' : Fylipe Katsuhiro'

0 comentários:

Minha lista de blogs

Seguidores